Olá empreendedora, seja bem-vinda!
Política da loja
Deveres por parte da Vitta Colorida:
• Desenvolver o Projeto contratado.
• Criar o design de acordo com o briefing preenchido pelo cliente.
• Dar devido atendimento ao cliente pelo Whatsapp (11) 91647-1705
• Enviar a proposta no prazo que foi estabelecido no ato do agendamento.
• Atender até 3 (três) pedidos de alterações no projeto solicitado pelo cliente gratuitamente. As alterações serão realizadas em um prazo de até 2 dias úteis.
• Enviar por e-mail todos os arquivos digitais dos itens presentes no projeto contratado.
• Manter em sigilo todas as informações fornecidas pelo cliente no processo de criação, até que o projeto se torne público.
• Ter os arquivos salvos do projeto por apenas 90 dias, caso o cliente solicite novamente.
• Será cobrado um valor de R$50,00 para o reenvio dos arquivos em caso de perda do cliente após 90 dias, caso ainda tenhamos seus arquivos salvos.
 
A Vitta Colorida se isenta de responsabilidade por:
• Uso irresponsável das imagens por parte do cliente.
• Perda dos arquivos por parte do cliente (após o prazo de 90 dias).
• Plágio de terceiros sobre a marca do cliente.
• Informação errada ou erro de digitação por parte do cliente, depois do material enviado para a confecção ou já impresso, uma vez que todo o material é enviado para aprovação do cliente antes da produção.
• Encomendas com atraso pelos correios/jadlog ou informações erradas dadas para o envio.
• Caso o endereço indicado no ato da compra não seja atendido pelo serviço de frete selecionado pelo cliente, é de responsabilidade do cliente a retirada no ponto/agência de retirada do serviço de frete escolhido. A Vitta Colorida não se responsabiliza pela não retirada do produto no prazo estipulado pela transportadora escolhida. Caso o material seja devolvido ao remetente, caberá ao cliente o pagamento de novo frete para reenvio do material.
• Não garantimos fidelidade de cores, os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões. Os impressos poderão apresentar variação de tonalidade e/ou intensidade dentro do mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, mesmo uma impressão de um arquivo digital já impresso anteriormente poderá apresentar variação de cores.
 
Direitos de Vitta Colorida
     
• Recusar serviços dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias.
• Suspender o projeto caso o cliente não envie as informações solicitadas dentro de 30 dias corridos após o pagamento inicial, tendo o direito de reagendar o cliente para a próxima data disponível na agenda de trabalhos.
• Adiar o prazo combinado para entrega do projeto por até 20 dias úteis (por diversas circunstâncias que possam comprometer o andamento da agenda, como por exemplo: mudança de endereço, problemas de saúde, defeito em equipamento, luto, etc).
• Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado.
• Divulgar o projeto de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação de seu portfólio.
• Somente enviar todo o serviço/material contratado mediante pagamento integral efetuado por parte do cliente.
• Quando o projeto já é iniciado, em caso de arquivos digitais, e o cliente quiser cancelar, a Vitta Colorida reserva para si o direito de ficar com 70% do valor pago para cobrir reserva de agenda (que poderia ter agendado outro cliente que está na lista de espera), carga-horária de trabalho já iniciado e para pesquisas e esboços.
• Por falta de comunicação por parte do cliente, ou até mesmo não entender o que está sendo pedido e não sendo possível a produção, cancelar o pedido do projeto e fazer a devolução imediata de 50% do valor para o cliente.
• Após 3 meses (90 dias corridos) de não respostas do cliente sem aviso prévio, o projeto é dado como abandonado, dessa forma não será possível voltar a criação do mesmo após esse período, o cliente deverá fazer um novo pagamento integral e agendar novamente uma nova criação. Não será reembolsado qualquer valor já pago referente ao projeto abandonado.
• A Vitta Colorida reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos à todos os nossos clientes que verifiquem os designs encomendados através da prévia disponibilizada, conferindo se há erros de ortografia, entre outros. O produto será entregue de acordo com o apresentado na prévia e aprovado pelo cliente.

Deveres por parte do cliente:
• Manter em sigilo todas as informações fornecidas pelo designer no processo de criação, até que o projeto se torne público
• Fornecer à empresa todos os dados solicitados para a criação dos projetos, sabendo da importância disso para o resultado do projeto.
• Aguardar o prazo estabelecido e possível adiamento (conforme os direitos da empresa descritos acima).
 
Direitos do cliente
• Receber todo o serviço e material que contratou.
• Receber, em até 2 dias úteis após o pagamento, o briefing para ser respondido.
• Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da empresa
• Ter autonomia e direito de uso de imagem sobre os arquivos, mídias e materiais que recebeu por parte da empresa.
• Desistir do projeto após ser iniciado a criação haverá reembolso de 30% do valor, pelas cargas horárias do designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado.
• Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a Vitta Colorida garante a troca do produto, desde que informado dentro do prazo estipulado na política de trocas e devolução.

Ao contratar nossos serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de nenhum parágrafo, ao menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em acordo.